Ouvidoria


Atenção,
A ouvidoria da sua Faculdade tem como objetivo proporcionar um atendimento individual aos alunos, professores e demais funcionários da instituição, recebendo suas críticas, denúncias, sugestões e elogios.

Apenas assuntos que já tenham sido tratados pelos setores competentes e cuja solução não foi satisfatória devem ser encaminhados à Ouvidoria, que é o ultimo recurso de atendimento.

Em caso de INFORMAÇÃO ou DÚVIDA, procure a coordenação de curso ou a secretaria SEMPRE em primeiro lugar.

O ouvidor, em articulação com todos os outros setores e de acordo com as normas da Instituição, fará o acompanhamento das manifestações que receber, até o seu desfecho, elaborando sugestões de melhorias dos serviços prestados pela instituição. Relatórios periódicos de prestação de contas serão distribuídos à Direção Geral da IES.

Canais de comunicação com a Ouvidoria:
Através do preenchimento do formulário abaixo ou pessoalmente, via atendimento presencial que acontece na Direção do Campus. Para agendar atendimento presencial preencha o formulário abaixo requisitando o atendimento.

Obs.: Digite atentamente seu e-mail e telefone, pois será através deles que entraremos em contato com você!
Os campos marcados com * devem obrigatoriamente ser preenchidos.


Todos os direitos reservados © 2002-2017 - IBES - Instituto Baiano de Ensino Superior
Av. Jorge Amado, 780 - Imbuí - Salvador/BA - Tel.: (71) 3496-4050