Semana jurídica Uniceusa

No mês de maio de 2018, com auditório lotado, foi realizada a semana jurídica da Uniceusa " A autoconstrução do jurista na sociedade contemporânea" com a presença do juiz federal Wilson Alves, da desembargadora Nagila Brito, do Corregedor do Ministério Publico da Bahia Marco Antonio Chaves e do juiz da vara de execuções penais Edmundo Reis e os discentes Willian, Luciano e Wérico.

Dia do Assistente Social é comemorado em grande estilo

15 de maio de 2018 - Dia 15 de maio é comemorado o "Dia do Assistente Social" uma data sempre marcada como um momento de reflexão sobre a prática profissional e os desafios enfrentados na contemporaneidade da realidade social em que vivemos. Para essa data tão importante foi discutido o tema "O atendimento público de saúde: competências e desafios aos profissionais de Serviço Social e Enfermagem", contando com as palestras das coordenadoras de Serviço Social e Enfermagem, ambas trazendo as contribuições dentro das suas áreas específicas de atuação e os desafios propostos a esses profissionais, mostrando ainda a importância da multidisciplinaridade nas equipes para a melhoria efetiva da saúde dos pacientes que buscam o serviço público de saúde.

Gincana de enfermagem 2018.1

12 de maio de 2018 - Em Comemoração ao Dia dos Enfermeiros, os alunos do primeiro semestre do Curso de Enfermagem participaram da II Gincana solidária do curso de enfermagem. A proposta do evento é fortificar as relações dos grupos matutino e noturno de Enfermagem, além da troca de conhecimentos de forma lúdica, contribuindo de forma solidária, pois foram arrecadados alimentos e brinquedos que serão doados a instituições de apoio à criança e idosos.

A Voz da Experiência

No dia 09 de maio de 2018 os alunos de Administração Uniceusa - Facsal puderam ouvir a voz das experiências de quatro ex-alunos que transmitiram suas vivências depois de formados, passando para os atuais alunos das dificuldades, sucessos e desafios em suas carreiras. Luana Rocha Reis; Rogiene Batista; Rosemeire Costa Machado e Carlos Augusto Ribeiro.

Visita técnica na SMA

No dia 20 de abril de 2018 as alunas do curso de Estética e Cosmética tiveram uma tarde cheia de conhecimento e troca de informações na visita técnica realizada na SMA. E para fechar com chave de ouro, ainda participaram de uma oficina com protocolo de limpeza de pele da Bel Col, onde fizeram a avaliação da pele e escolheram os produtos aplicados de acordo a necessidade.

A UNICEUSA agradece a Camila Sampaio e toda equipe da SMA por proporcionar essa experiência incrível.

Ver eventos anteriores