Cursos Superiores de Tecnologia


Os Cursos Superiores de Tecnologia foram adequados às novas denominações constantes do Catálogo Nacional de Cursos – 3.ª edição, atendendo à Portaria Ministerial nº 413, de 11 de maio de 2016, publicada no Diário Oficial da União nº 90, de 12 de maio de 2016 – Seção 1 – págs. 48 e 49.

 

No IBES, os coordenadores de curso realmente se preocupam com o desempenho do aluno, sempre dispostos a ouvir e resolver suas dúvidas. Além disso, a maioria dos professores atua no mercado e trazem para a sala de aula todo o conhecimento prático de que você precisa para se tornar um profissional de sucesso.
 Aqui, você conta com a estrutura apropriada para o curso que escolher, além de diferenciais como Internet wi-fi em todos os campi e uma rica biblioteca constantemente atualizada.
Nos laboratórios do IBES, o aluno encontra todo o apoio técnico e todas as ferramentas de que precisa para entrar em contato com a profissão, aprendendo de uma forma eficiente e duradoura.
Além disso, o aluno tem oportunidade de vivenciar o dia-a-dia da profissão que escolheu nos núcleos de prática, como o Núcleo de Prática Jurídica (EAJ), do curso de Direito, onde os alunos atendem casos reais da população carente.
Na Clínica-Escola (Revita) do curso de Fisioterapia, os alunos cuidam da população que necessita de cuidados fisioterápicos, mas que não tem como pagar.
Na Agência Modelo de Propaganda (P2), os alunos criam campanhas reais para clientes reais que não podem arcar com os custos de uma agência profissional.
Já no curso de Administração, o aluno conta com a Empresa Júnior para ingressar no mundo dos negócios ainda dentro da faculdade. 

Todos os direitos reservados © 2002-2017 - IBES - Instituto Baiano de Ensino Superior
Av. Jorge Amado, 780 - Imbuí - Salvador/BA - Tel.: (71) 3496-4050